terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grammy Awards 2011

Veio atrasado, mas veio minha gentee ! Os melhores e os piores looks do Grammy, tinha de TUDO, até a Jennifer Hudson magra :O De modo geral eu gostei dos looks, a maioria fazia bem o estilo das "modelos", teve uns que quando eu vi deu vontade de gritar :"DEUS É MORE!" Mas me segurei bem muito, kk

Beyonce : Na minha humilde opinião a Beyonce tá abusando demais de ser diva, sério! Já está acabando a minha cota de perdões com o mesmo pretexto "Ta perdoado só porque ela é diva" De shortinho no Grammy? Beyonce ladie, quer contratar meus serviços como personal stylist?  Mas ela é diva, não é mesmo?
Miley Cyrus: Gosto de alguns looks dela, não vou mentir, mas esse? DEUS É MORE 10x !Achei um perua brega, bem brega. E essas pulseiras? Nem comento.
 Florence Welch: Toda trabalhada na transparência + vestido nude em desenho de cisne do Givenchy
Rihanna: Me chamem de louca, pois eu amei! Bem Ri-ri né? Ou ame ou odeie, achei muito cute e sexy, se isso foi possível. Sou uma babona dela, isso me torna suspeita a falar de qualquer assunto relacionado a singer.
 Betty Boop, o Kelly Osbourne:  A vai gente, achei fofo. Não gostei do cabelo, achei bem feio, querida você tem #cash dá muito bem pra ajeitar seu hair!
Natasha Bedingfield: Minha filha, vá ser linda em todos os Grammys, você arrazou, um dos looks mais lindos, usou transparência, mas não ficou vulgar o make super girly, achei digno do red carpet.
 Ciara: Love, sexy and magic, de lá ela foi direto pro ensaio ainda por cima bateu um lero com a mulher Morango!
Katy Perry: Tudo bem que ela se veste com roupas que parecem fantasia, mas não dá né gente? Ja encheu,  não gostei.
 Lea Michele: Nem um pouco like a virgin(só assistindo Glee pra entender), amei mais que tudo esse look dela, muuito sexy!
Jennifer Hudson: A auto estima dessa mulher tá saltando pelo decote! Pois é girls, nada como - 36 quilos kkkk Eu gostei do look, não sei se é porque eu to super feliz com essa conquista dela, mas eu acabei simpatizando com ele.
 Monica: Achei muito pesadão esses ombros em evidência + preto + longo, tornou a cabeça dela bem pequena, olha só. Gostei do resto do vestido, tipo, se não fosse esses ombros ia ficar luxo.
Eva Longoria: Pra variar ela ta linda, nossa! Achei fofo esse vestido, p&b a marca.
Anna Nalick: Nada a declarar .
Jenna Ushkowitz: Parecendo um presente, nããã! O vestido é Pamela Dennis da coleção de inverno 2007
 Duas divas juntas!
Heide Klum : Julien Macdonald arrazou ao pensar nesse vestido, ai quando a Heide resolveu usa-lo, pronto o MELHOR look do Grammy.
Kim Kardashian : Ta diva, bem Kim né? Muito sensual sem ser piriguetxi!
 Frida Giannini: de ourado Gucci
Nicole Kidman: Linda by: Jean Paul Gaultier
Miranda Leigh: Achei duvidoso
Selena Gomez: Tava linda, toda trabalhada no lamê do J Mendel
 J-Lo: Não gostei do cabelo, e ainda to trabalhando minha opinião a respeito do vestido
Nicole Snooki Polizzi: Who?

O que vocês acharam das produções das celebs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário