domingo, 6 de fevereiro de 2011

Incentivo pra promessas de 2011!

Vamos combinar que  faz um tempinho que o ano começou, mas aposto que 90% de vocês fizeram alguma promessa que ainda não cumpriram, eu também estou nessa situação, kkkkkkk Quais são elas? Posso garantir que 5 quilinhos a menos estão mais que inclusos nas minhas dividas que eu pretendo começar a ''pagar'' na segunda. A outra é melhorar as notas, tipo aprender a estudar mesmo sabe? Qual é a mais difícil? I have no idea!  Mas voltando ao assunto, como eu (não)desejo esses 5 quilos achei umas imagens que me incentivaram bastante, tenho certeza que voces ja viram Natalie na novela das 8, pois é a saradéééééééééérrima Deborah Secco fez um ensaio pra Rolling Stones e tava mais que diva, e o corpo? JESUS, so de olhar fiquei cansada de pensar o quanto ela malha.





Vou indo, hugs and kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário