segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to?

 Podem ou não concordar, mas o Oscar foi uma tremenda decepção para mim! Como pode você ter a oportunidade de aparecer para o mundo inteiro, de preferência arrasadoramente e não o faz? Tudo bem que estou só generalizando, algumas (lê-se: Anne Hathaway, Cate Blanchet, Halle Berry, Hilary Swank, Camila Alves e Sandra Bullock) estavam deslumbrantes mas a maioria (lê-se: Xii, a lista é grande, tou com preguiça de citar todas!) pecou demais e não mereceu aparecer por aqui, kkkk! 



 E por fim, deixo só para provar o quanto eu estava certa ao dizer que o vermelho não vai sair dos holofotes nem tão cedo! Hoje temos uma batalha de looks entre Sandra Bullock e Anne Hathaway, as duas apostaram num look inteiiiiro com a cor da paixão e em minha humilde opinião acerteram, confiram:

 Um legítimo Valentino. A Anne usou mais oito vestidos -todos maravilhosos, complementados com acessórios igualmente lindos- e ganhou todos os paparazzis, foi sem dúvidas a estrela da noite! E vou contar pra vocês que desejo urgentemente um cabelereiro que nem o dela...
Imagens do blog de Lalá Noleto
Sandrinha de Vera Wang! Apareceu discretamente, mas convenhamos que com muita elegância e estilo, além do que ela também teve muita atenção das camêras!


Ambas foram extremamente felizes quando apostaram no make discreto e deram destaque aos redlips.
Eu ainda não consegui decidir qual gostei mais, então a estatueta vai pra mão de vocês! Quem merece o Oscar?

É isso girls, me contem quem vence!
Beijos,
Duda nery ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário