domingo, 20 de fevereiro de 2011

Honra

Acho que todas as mulheres amam os Louboutins, afinal é impossível não babar nos famosos modelos de solado vermelho... Agora se nós já ficamos loucas pra comprar um imagina ter um nomeado em nossa homenagem? Sonho!

Blake Lively viveu esse sonho, como eu acho que muitas sabem, e em entrevista ao Regis & Kelly contou como tudo aconteceu:  “Eu estava andando pelo ateliê onde todos os sapatos são lindos e me deparei com este par e disse: ‘Nunca vi nada igual’. Louboutin me perguntou se eu tinha amado e respondi que queria dormir com ele debaixo do meu travesseiro todos os dias”, contou ela. “Chamaremos ele de Blake”, rebateu o mestre dos sapatos. “Foi incrível, como se fosse minha maior conquista”. Que honra né?!

E aqui está o Blake Louboutin:

Todo mundo sabia que ela era queridinha dele (e ele queridinho dela, afinal mais de 40 pares comprados em apenas uma visitinha não é brincadeira), essa homenagem só fez confirmar ainda mais isso...

BFF'S

Eu também quero um Louboutin pra chamar de meu e vocês?! 

2 comentários:

  1. Essa menina nasceu com a bunda virada pra lua, gente, só pode. Isso que é poder, o resto é bobeira. UAHUAHAUHAUHAUHUA Adoro ela ... e acho que ela e CLouboutin formam uma dupla incrível!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ela é diva totaaaal! E eles são muito bf's mesmo, acho digno :D
    Nicole Emim

    ResponderExcluir