segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coleção Outono Inverno 2011 Santa Lolla!

 Peguem seus babadores e se prepareeeem! A nova coleção da Santa Lolla está de arrasar até com qualquer bom cartão de crédito ilimitado, hahahaha.
 A empresa acertou em cheio nas #trends, dá pra perceber facilmente o destaque nas estampas (De oncinha e de cobra, além da pied de poule), no vermelho baphão escarlete, no couro e nos oxfords MAIS LINDOS DO BRASIL, amey!

Vamos as fotos:
Essa é A foto da campanha! hehehe ;)
                                        
Os saltões estampados e as sapatilhas mega cutes, detalhe nas tachinhas que já estão voltando e será uma boa aposta pra deixar o look mais rocker!
#Vouconfessarque: Quaaaase que as oncinhas foram ofuscadas da minha visão com o o vermelho, que é tendência na certa!

Coturnos de salto, bota de couro, bolsa com tachinhas e... Uma cuissarde com cadarço de camurça linda de morrer, beeeeeijos!

Camelo #bapho e também boots Over The Knee !
 Galochas, estampados com pied de poule (Aguardem e verão um desses a cada esquina) e o azul cobalto atacando aí também.
Chorei litros quando vi, juuuuuro. KKKKK Quero um de cada! #Fikdik para presentxi, ok meninas?! Só um ps, prestem atenção na diversidade de texturas em uma mesma peça, achei democrático, gostei demaaaaais (:

Enfim...
É isso queridas, aprovaram?!
Beijokaaas,                            
                                                                                                  Duda Nery ;*

Um comentário:

  1. Tem como mandar a coleção toda pra minha casa? n°35 por favor... OMG o que é isso?! puro luxo; um arraso; coleção extrremamente BAPHO - são muitos os elogios!!!!! Estou babando muito aqui, quero todos, mas a realidade fala mais alto :/

    Nicole Emim

    ResponderExcluir