segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Produtinhos #BAPHO!

Meninaas,
Já viram a novidade? Acho que as veteranas do blog já perceberam que todo o layout e o design mudou novamente, né?! E dessa vez parece ser definitivo! Adorei total e vocês -Respondam na enquete ai do lado, pleeease-? Queria incluir um gigante agradecimento a linda da @bbeatrizcunha, ela é responsável por nosso blog estar tão lindo!

Ok, não foi por isso que vim aqui! O real motivo é: testei uns produtinhos NIVEA perfectss! 
Estamos no verão, expostas constantemente a um mega sol... Então, temos que nos proteger. Só que confesso que não me dou bem com qualquer protetor solar, minha pele é sensível, e como esse item é indispensável nas praias, piscinas e no dia-a-dia, eu tinha que achar algum que desse legal comigo! E achei, o NIVEA SUN light feeling. Amei, ele tem rápida absorção e não é oleoso, além de uma consistência cremosa ótima e um cheirinho delicioso! O que eu comprei tem FPS 30 e custa em média R$30,00.

Como eu já falei, minha pele é meio complicada e nessa época do ano fica pior ainda! E pra isso, achei uma excelente solução: hidratação diária. O que eu uso? NIVEA MILK hidratação intensiva. A fórmula dele contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais que oferecem proteção contra o ressecamento e a aspereza da pele, o resultado é uma pele macia e nutrida. O defeito que achei foi a consistência, é mais difícil de espalhar :\ Superando isso, super indico. O preço fica por volta de R$10,00.
Ah, e garotas, vamos combinar... Pele bem cuidada nunca sai de moda. hahaha
Fico por aqui,
Beijoos,
Duda Nery ;*

4 comentários:

  1. Adorei o novo design do blog !
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Eu usava um outro filtro solar nas minhas crianças que deixava as roupinhas deles manchadas de amarelo; não tive esse problema, nem nenhum outro, com o da Nívea.
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  3. De nada Dudaa! Realmente ficou lindo demais ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Vc quer ganhar 1 sombra e 1 batom da Dailus??
    La no blog vc tem chance!!
    CORRE!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir