sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

+ Gestos de amor

Oi meninas! Hoje eu proponho deixármos a futilidade um pouco de lado... Isso mesmo, nada de roupas, mimos tecnológicos, cosméticos, nada disso. Eu sei que vocês devem estar pensando: " Ué, mas o blog não é sobre isso?!" E na verdade é, mas quem disse que nós não podemos falar de outras coisas? Ainda mais se essa coisa é algo tão bonito. Pois é, as vezes nós esquecemos do amor ao próximo, da solidariedade, das pequenas ações que são tão importantes...
Hoje eu estava olhando o blog da minha amiga Marina (Make it 3D) e vi um post falando do projeto DOE PALAVRAS, minha professora de oratória do ano passado sempre falou desse site, onde você manda um mensagem de carinho para pacientes com câncer do Instituto Mário Pena.  A iniciativa é muito linda e nos dá a oportunidade de fazer muitas pessoas se sentirem mais felizes, mais amadas, mais confiantes, com a fé renovada...
''Este site é programado para receber mensagens, mensagens positivas para as pessoas com câncer, olha como funciona :
- Você manda sua mensagem através desse site ou pelo twitter usando a hashtag #doepalavras. Depois de passar por um filtro, ela é exibida em TVs dentro do Hospital Mário Penna, Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz, em locais onde os pacientes mais precisam de força - como a sala de quimioterapia. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transformar em um livro, que será doado para diversos hospitais.

Fácil né gente ? Qualquer pessoa que entre nesse site, ou então use a hashtag #doepalavras , dá forças para alguém que precisa muito, então faça um tweet, ou dois, ou três, ou quantos forem com palavras de amor e força, usando a hashtag, " muitas vezes o que um paciente mais precisa é acreditar na cura."

Conto com você que está lendo esse post, e acredito que você, assim como eu também vai se mobilizar !''


PS: Se você tem blog, copie isso e post para espalharmos esse gesto de amor. Obrigada (:
Eu já doei as minhas, o que vocês estão esperando?!
xoxo :*

2 comentários:

  1. Oieee tudo bem???

    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog.

    Tenho certeza que ira gostar!!

    Espero sua visitinha.

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Cheguei aqui através do Boneca Enfeitada. O seu blog é muito legal, parabéns! Gostei do selinho de doar palavras, é uma excelente iniciativa. Estarei sempre passando por aqui!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir