terça-feira, 22 de dezembro de 2009

S.O.S Férias - Parte II

Galeeeera, hoje é OFICIALMENTE o primeiro dia do verããooo! Uhuu!

"[...] Temporal... de calor,
Tome um sorvete, o tempo é bom para o amor.
[...] Beija docinho, que estou doidinho, para te molhar à boca.
Insolação, febre, paixão, dei férias ao meu coração
Paz, carnaval, futebol,
Não mata, não engorda e não faz mal."


Acho que todas vocês concordam... Essa música se encaixa perfeitamente, né?
Então sem mais enrrolação, vamos ao que lhes interessa!
Agora é só festa, animação e para alguns, praia!
Pois é exatamente disso que eu vim falar, opções de divertimento sem litoral.


1. Inevitavelmente, em todo país é verão, então é calor! Que tal uma pisciniinha? Com as amigas então... É mara! Mas se não for o que você queira, leva suas bests pra casa, conversem, comam brigadeiro, assistam filme, e depois... Uma guerra de bola d'água, hahaha, pode ser! Ou um banho de mangueira, isso sempre com muita bagunça, mas fora de casa, porque se não, o estresse da sua mãe passa de 10 na Escala de Ritcher, briinks! De qualquer forma, é uma boa opção!

2. Gente, e que tal uma sorveteria, um restaurante, uma desculpa para reunir os amigos? Estar junto de quem você gosta é sempre maravilhoso! :D Hmmm, e tem churrasco ou um som mesmo, é só colocar um CD e fazer a farra! *-* - Não se esqueçam de me convidar, ok? Hahaa


3.Um shopping agrada à todas nós, com certeza! Mas se o money não der pra fazer mega compras, vai só pra se divertir mesmo, um cineminha cai bem! Ah, e confidenciando, sempre que vou ao shopping, entro nas lojas, vejo as roupas e sempre que gosto PROVO! Mesmo se não for comprar agora, quem sabe depois... E uma ótima ideia também é fazer aquilo que você só tem acesso no shopping, dependendo do mall da sua cidade, as opções variam, fica por sua parte!


4. Como somos todas divas, nada melhor que um salão de beleza e tratamentos de beleza pra a gente renovar o visu e ficar pronta pra outra, concordam? Isso é bom fazer um pouco antes de começar as aulas. Vai lá, corta o cabelo, pinta, sei lá! Faz o que quiser, mas lembrem-se: ANTES, caso você não goste do resultado dá tempo de descolorir, do cabelo crescer e tal... Ahh, e eu queria falar pra vocês da minha mais nova diversãooo: Colecionar esmaltes! Agora toda vez que descasca aquela pontinha, eu tenho o esmalte pra retocar, e não preciso tirar tuuudo, nem ficar com a unha feia até sua mãe ter a boa vontade de te levar pro salão! (E eu também adoro pintar minhas unhas, eu mesma! Por mais que não fiquem perfeitas, mas me divirto...)

5. Eita, e sabe o que eu já comecei a fazer - por mais que a preguiça seja grande -? Renovar a decoração do meu quarto! Isso você pode pedir ajuda da sua mãe. Eu vou mudar tudo de lugar, colocar um mural só de "à fazeres" com fotos minhas ao redor, pintar uma parede de roxo, colocar outras fotos minhas, umas montagens que eu fiz, uns pôsteres, foto de quem você quiser, sonhos em papéis, objetivos, lembretes... Dá uma pesquisada, que vai te ajudar a aguçar sua criatividade - e disso você vai precisar!

6. Para encerrar, um LIVRO! Leia! Um que você queira. Um fino, um grosso, vários, um bestinha, tanto faz, mas leia, principalmente pra não enferrujar. Particularmente, eu amor ler, então essa dica não podia faltar. E se vocês não têm nenhum book em mente, não se preocupem, eu e gabi vamos continuar postando alguns aqui!

Então pessoal, gostaram?? *-* São ótimas opitions pra quem não vai curtir a beach!
Besos! E Comentem.

Postado por: Duda Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário