domingo, 20 de dezembro de 2009

S.O.S. Férias - Parte I

Galera que correria que está esse fim de ano, né? Todo mundo sabe! Natal, Réveillon, Presentes, amigos secretos, despedidas... Como de costume, uma época atarefada! Mas vocês não acham que estão esquecendo alguma coisa? u.u - Se não acham que pena - Sim! Vocês estão! É FÉÉÉRIAAAS! hehehe, eu sei que disso vocês lembram, mas o que quero dizer é: E as malas para quem vai viajar? O que fazer no meio de tanto corre-corre? Se eu ficar em casa, quais são as opções de lazer? Eu acho o seguinte: a gente se esquece que também esse é o tempo de descansar, claro que baladas e afins estão na nossa vacations list, mesmo assim, temos muitas outras atividades! Vamos as DIIICAS?



Primeira parte do S.O.S férias é pra quem vai viajar, no caso pro litoral:

1. As malas: Importante é você arrumar antes, assim você previne os esquecimentos, pois até o dia da viajem você já vai ter feito mil conferimentos!

2. O que levar: Eu nem sei por que tenho que colocar isso, mas se é litoral, é quente! Então a dica é: levar roupas leves, pequenas (uui), e de tecidos claros, nada de preto! Ahh, e claro, o biquininho novo junto com a sua saída de parar o trânsito, ok?

3. Mais do que essencial: Pessoal, por favor, não voltem às aulas feito camarõezinhos! O protetor tem que estar sempre com você (fator 30 é geralmente o que você necessita), de preferência na pele, mesmo se não estiver na praia, é bom cuidar dela, porquê se não... Descasca tudo! E também desencana se o bronze não está em dia, aproveita o mar, mas não abusa! Nada de bronzeadores 24 horas, plis! Toma conta disso antes, na sua dieta alimentar acrescente cenoura, abóbora e beterraba, sua cor vai ser dourada naturalmente, e tem também um suco de laranja com cenoura que no começo é meio estranho o gosto, mas também da um resultado execelenteee!

4. Os cabelos: Dele, não podemos descuidar! Tava visitando alguns blogs pra ver o que ia dizer à vocês, achei essas dicas de OURO no site da capricho: http://capricho.abril.com.br/beleza/cabelo-verao-dicas-cuidar-519298.shtml . Vale à pena conferir!

5. Não deixe de visitar nosso blog: Essa não precisa nem de justificativa, hehehe, brinks. Mas é o seguinte: a todo momento pode surgir um novo post com dicas milagrosas pra vocês arrasarem no sunny!

Ps.: Por favor nos entedam (eu e gabi) se não atualizarmos todos os dias, também está uma loucura esse fim de ano pra gente!
Então? Quando começam a operação pré-verão?

No próximo post, parte II, pra quem fica em casa!

Beijoos :*

Postado por: Duda Nery – Colaboração mil por: Thaís Nicole (Thanks for this friend God!) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário