quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mimos fúteis

Meninas viram a mais nova e inesperada notícia? Siiim, nossa querida e irresponsável  Gabi voltou!
E em grande estilo, gostaram dos dois últimos posts? Crédito total a ela. *claaaps*

Agora vocês não vão nem acreditar,  aqui estou eu pra mostrar duas pequenas futilidades que eu babei (como assim?) você vai pirar com esses ...., leia.

Foi exibido pela Sony Ericsson o Jalou, um novo celular que se destaca pelo seu design. O modelo possui formato de jóia, tem flip, visor externo e possui detalhes em ouro 24 quilates.

O novo celular da Sony Ericsson é da marca Dolce&Gabbana e será comercializado nos EUA e nos principais países europeus no último trimestre de 2009.
O valor do Jalou não foi publicado, mas já sabemos que o modelo vem com câmera de 3.2 megapixels, mp3 player, Bluetooth, A-GPS e 3G.

Até ai tudo bem, a questão é preço!
Não tem preço definido, como disse antes, ele não é dos mais potentes, mas recordem, é Sony + Dolce & Gabbana, tem ouro.

Uii, vai ser caro, né?
 
Ah nokia muito esperta não quis ficar pra trás e disse que vai reeditar um dos seus modelos de celular, o 6700, em uma versão dourada com acabamento em ouro 18 quilates, em um aparelho batizado de 6700 Classic Gold Edition.


Completam o pacote de luxo uma capa de couro natural, um cartão de 8 GB de memória, câmera de 5 megapixels, GPS e papéis de parede customizados que combinam com o visual luxuoso do aparelho.

O 6700 Gold Edition começa a ser vendido no primeiro trimestre de2010 pela Nokia em "mercados selecionados" sendo estimado em 370 euros (equivalente a pouco mais de R$ 960). Mas eu não acredito nesse preço, ok?

Arriscam outro preço? Quem se atreve a gastar anos de mesada em um celular? :O

usauhsahusa, mas eu adorei a novidade e vocês?
Bjs, Dudanery

Nenhum comentário:

Postar um comentário