quinta-feira, 25 de março de 2010

O Inverno já deu suas primeira aparições :D

INVERNO 2010

Não vou comentar minha TERRÍVEL E IMPREVISÍVEL ausência, só digo uma coisa, o post de hoje está com tudooooooooooo! E o responsável por ele foi minha irmã Marcella, ela SOMENTE arrasou, está fantástico, aplausos pra ela *clap* clap*. E por sinal, estão vindo muitas surpresas por ai, uma delas, é nossa nova colunista Nicole :D *clap* clap*. Ok, e a outra, estou sem net, vai ficar horrível de atualizar mas dou um jeito *clap * clap *, tudo bem não há motivos de aplausos mas eu gosto do clap. uhsauhsauhshua. Vamos ao que interessa, curtam o post e se preparem para a época mais geladiiinha do ano :*

E chega a hora da despedida da coleção de verão, que como sempre deixa aquela saudade. Porque parece que quando o verão acaba, leva um pouco da gente, né? E pelo fato do verão sempre trazer consigo esperanças de vida nova [o Reveillon é prova disso], é uma das estações que nós brasileiros [‘calientes’, bronzeados, tropicais] mais gostamos. E foi embora o verão... 
Maaaaaaaas, está chegando o inverno! A época que todo mundo acorda com a vontade de se arrumar, colocar uma boa maquiagem, um sapato confortável e partir pra chuva! E esse inverno vem com umas pitadas mais gostosas de se vestir! Essa coleção traz como tema principal o rock n holl. Sabe aquela roupa que dá vontade de vestir quando está prestes a ir num show de rock? Seja punk rock, pop rock ou rock pesado mesmo, o que importa é que seja rock.

Para entrarmos no clima dessa coleção convoco vocês para escutarem os melhores rock’s da atualidade [sugiro a escolha de Pink, Lilly Alen e Marianas Trench para tocarem sem parar nas lojas – são bandas que carregam consigo o conceito dessa coleção – claro, que isso tudo é na minha humilde visão!], sugiro que pintem as unhas de Dara e Rebu, que busquem misturar os maiores colares [sejam eles de pérolas ou mesmo de correntes pratas], que peguem seus mais velhos anéis, e coloquem um em cada dedo.

Desejo que se fantasiem de rock, que coloquem para fora todo o espírito de jovem aventureira ou de revolucionária que por algum motivo vocês não o fizeram. E é nessa coleção que você tem a oportunidade de ser REBELDE! Vamos lá, vamos buscar o mais revolucionário dos looks para estarmos vestidas de acordo com as melhores revistas de moda do país!
Para combinar com toda essa rebeldia de tachas e correntes, que tal colocar os cabelos pra cima e fazer um coque como quem acabou de acordar? É... essa estação nos deixa bem a vontade com nossas madeixas, nada mais justo que acordar e fazer um coque e... pronto! Estamos prontas!
E agora, vamos a escolha de cada uma de nossas peças:

Não há nada mais rebelde que querer usar as ombreiras que nossos avós usavam, pois bem, são elas as peças chaves para a nossa rebeldia! Não que as blusas venham com ombreiras [algumas até vêm], mas os nossos ombros marcados, nossas cinturas bem à mostra são hit nessa coleção, é o que todo mundo quer usar! Mas, fala sério... dá ou não dá vontade de colocar uma blusa de ombro marcado, com várias correntes e uma calça jeans surrada? Pois é, essa é a proposta do inverno.

E ao entramos nesse mundo, qual a cor que vem logo na cabeça? PRETO! Claro, ele é o dono da maioria das peças, mas “nem só de preto vive o homem, né?”, para

acompanhá-lo surge o azul carbono e o cinza [antes que me perguntem... sim! Continua o rosa envelhecido, o bordô mesclado com o cinza – fiquem a vontade, titias para usá-los, o branco e o dourado das ferragens das bolsas finalizam a cartela de cores]. Juntas essas três cores compõem os nossos próximos looks de inverno!

Em meio a tudo isso, vem os paetês largos que fazem das mangas de blusa básicas, coletes de paetês serem peças desejadas pelas mais jovens! Jogar um colete de tricoline, com uma bermuda boyfriend [lê-se bóifrend], uma camiseta básica de manga ou mesmo sem manga, com uma meia calça de fio 30, e uma sapatilha compõe uma perfeita sintonia entre a rebeldia e a moda!

Saias de cintura alta são casamentos perfeitos para saltos máximos e blusas básicas com um colar de pérolas grudados ao pescoço- nada de colar longo com saia ou calça de cintura alta! As calças e os shorts de cintura alta carregam o mesmo objetivo das saias, sempre com saltos bem altos para demonstrar a máxima elegância.

Para o jeans skinny, vem as baby look básica com muitas correntes na gola careca e de manguinhas bonecas [agumas com ombreiras, outras só com a costura mais marcada]. Vai ser engraçado ver todo mundo sendo parado no banco, porque as roupas não deixam passar naquelas portas que acusam se há metais. Hahahahaha. Muitas, muitas, muitas correntes!

O veludo vem para dar charme e ar de frio às peças, não serão peças todas de veludo, mas um toque na manga ou na barra são detalhes que precisamos lembrar.

O militar nasce para controlar esses jovens rebeldes, e com ele surge os casacos militares, os coletes com tachas militares e até mesmo saias e calças de cintura alta militares, naquele verde do exército. Eles trazem uma modelagem masculina, mas que atiça a mulher a vestir, provando ao homem ter a mesma força.

Para acompanhar todos esses looks que já estamos aptas a formar, surgem as bolsas com tachas e correntes dourada, sempre em tamanhos ideais [que não machucam a coluna], não há mais aquelas bolsooooonas. Nossas próximas aquisições além das carteiras para sair a noite, serão bolsas de tamanho médio com tachas dourada, pura riqueza!

No final do inverno, vem aquele romantismo de fazer qualquer um se apaixonar, as rendas, as plumas, os tutus de bailarina [aquelas saias armadas de tuli], o rosa antigo, o bege lindo, flores e aquela música de Michael Bublé – I say a little pray for you... ahhhh, mas isso são páginas do próximo capítulo, né?



Beijos,

Marcella Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário