segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E agora?

Meninas estou até com vergonha de vir postar novamente aqui, como pode? E fiquei 1 mês sem atualizar vocês. Apesar de que, tudo tem uma justificativa e a minha é que eu tava curtindo na praia e lá não tinha internet :~ Mas olhem, prometo que daqui em diante vou trazer muitas dicas e recompensar minha ausência.


E vamos ao que interessa minhas aulas já começaram, mas aposto como a de quase ninguém de vocês começou, mas se preparem, temos que voltar com tudo, né? Eu fiquei inteiramente desligada, apenas a matrícula eu fiz cedo, o resto nem me interessei, acabou que me ferrei. Meu material ficou atrasado, e mais, quando cheguei na aula percebi que não era a única. Enfim... Até que primeiro dia foi beleza, mas os professores já avisaram que iam fazer pressão. Quando eles falaram fiquei com uma pitadinha de medo, muitas matérias novas me assustaram, mas depois que me situei fiquei tranquila e tou correndo pra adiantar o que falta. Ainda bem que minha mãe me ajudou... E por favor, não repitam meu erro, hein?




Segunda dica, pelo amor de Deus, não cheguem descabeladas, com olheiras e voando com a mochila pendurada. Se previna! Um dia antes deixe tudo pronto, acorde mais cedo, e dê uma produzida mais caprichada, mas sem exageros, imaginem vocês chegando com o olho cheio de sombra em pleno sol do dia, NEVER! Ah, e com cabelos lambidos de uma chapinha que durou 2 horas. Hmm, e aposto que vocês estão pensando naquele ditado: “a primeira impressão é sempre a que fica!” Really? Não concordo! Imagina se fosse assim, eu provavelmente não teria as amigas que tenho :P hehehehehe. As pessoas têm que se conhecer antes de pré-julgar alguém, e a partir daí eu chego à questão dos novatos. Sabem o que eu faço assim que chego? Dou uma checada no rostinho de cada um, procurando algum desconhecido, quase sempre encontro, esse ano tem 5! Aí imagina se tem um gatinho, sauhsuahusha, mas não é por isso, é por que olhando nos olhos é diferente, isso transfere um conforto pra ele (a). Todos os novatos da minha sala são tímidos, como eu fico chateada quando vejo uma pessoa deixada de lado, tratei de ir conversar com eles, abri o jogo e eles também, já tenho novos 5 amigos. Enfim, vocês já entenderam! Estejam sempre abertas a novidades.

E toda nós sabemos, “ano novo, vida nova” e agora eu vos digo: Série nova, rotina nova!”

Beijos gatjinhas e boas aulas.
Postado por: Maria Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário