terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os 5 +

Tem coisa melhor do que você ligar a TV e ver um gato todo estiloso?E quando você vai ver aquele seriado ou até mesmo aquela fofoca que tem um celeb a cara da ryquesa com o look de causar inveja a qualquer homem que tem noção do que é moda? A resposta é não, claro, por isso decidi fazer esse post pra vocês apreciarem bem muito.


Começaremos por Chuck Bass (Ed Westwick), eu simplesmente amo os looks do cara, são super clássicos, por isso tanto faz se eu pegar um look da 1ª ou da 4ª, pois vai sempre ser lindo e estiloso, a marca registrada de  Chuck é o seu cachecol, mas o look que eu peguei ele esta sem. Olhem :






Continuando o estilo meio clássico tem o vampiro mais lindo(não é o Edward) da TV, Damon(Ian Somerhalder) de Vampire Diaries. O look que eu peguei dele também é bastante clássico, com direito até a suspensório.








Eles amam xadrez, mais que um fato. Quando eu estava pesquisando foi o que mais achei, xadrez com bermuda.


No terceiro lugar eu escolhi Pato, ele não se veste tãão bem eventualmente, mas dessa vez ele conseguiu acertar, o look ficou bem esportivo, adorei. 




Confesso que o David me ensinou a gostar de futebol, kkkk. Mas, como eu falei, eles AMAM xadrem, então o próximo look também tem xadrez, é do David Beckham. Ele é bem louquinho, as tatuagens deixaram look super bacana.






Com Ashton Kutcher não foi muito diferente, ele também optou por xadrez, o look dele é o mais usado e mais simples de se combinar, claro que a sua beleza deu uma incrementada na roupa. E esse cachorrinho? A fofura eterna. Quem não gostaria de ver esse pedaço de pecado desfilando aqui em gente?






Vou indo, apreciem com moderação (:


2 comentários:

  1. Oiee meninas, tem selinho lá no blog, se voces quiserem é só pegar viu. bjus
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, aqui é ana carla medeiros e eu acabei de fazer um blog, depois dá uma olhadinha:
    http://consumistasdeplanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir