segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pra arrasar nas festas!

Se eu falar todos os motivos que eu tive pra ficar sem postar, meus post ia ficar imenso e chato, por isso deixo aqui apenas meu pedido de desculpas ): Sério, prometo fazer o máximo pra deixar todas vocês atualizadas mas com minha atual rotina está complicado... Superando isso, vamos ao que interessa!

O Natal e o Reveillon estão quase aí, todas nós precisamos estar lindas, ok. Só queria avisar que tem mais um detalhe: essa época também é lotada de formaturas, certo? Então enlouquecemos atrás de um vestido que caiba em cada uma das situações e que você possa arrasar. Vim aqui só pra dar uma help! hahaha
Para melhorar qualquer um de nossos conceitos peguei essa imagens divididas em duas partes, cor e modelagem. E aí estão:

Os vestidos nesse estilo girlie possuem uma saia mais aberta e rodadinha - Temos o evasê (Os da saias em formato de A), balonê (A barra dele é virada e mais fofinha) e os godês (Os da saia bem rodada)-, a paleta de cores é suave e feminina. Encaixa bem na personalidade de meninas românticas, eu por exemplo: amo!


   Os vestidos de babados não deixam de fazer parte do girlie, porém eles tem uma pegada mais moderna, diferente e estilizada, gosto muito, só não costumo usar porque tenho a impressão de que engordam ): Os de cintura marcada fazem o efeito contrário, afinam a silhueta = perfeitos. hahaha. Sou fã!
Eles estão com tudo! Podem fazer parte de qualquer outro estilo e acho super sensual, #adoooro.
Chegamos as cores. Preto é vida! - nnn. Ele tem o poder de emagrecer, de alongar, de te deixar cheia de atitude. Não entendo, só pode ser mágica! hahaha Dos mais básicos (como estes aí em cima), aos mais enfeitados, o segredo são os acessórios. Você já estará linda, se investir neles ficará #divatotal! :DD
O nude brilhou, quer dizer, mesmo apagado ele foi A cor do ano. Foi nele que todos os fashionistas apostaram e com certeza continuarão apostando. Nada mais óbvio de inclui-lo por aqui! 
 Assim juntamos o preto e o nude, resultado = a perfeição! Ou quase isso. Sério, a renda não vai nos abandonar tão cedo, mas agora ela não tem nada de tradicional... Está fugindo do romântico para o rock! UHULL \m/ kkk

 Por fim as cores fortes! Estamos no verão, certo?! Nada mais justo do que nos jogarmos nos tons mais quentes e mais chamativos que existirem.                                
Brincadeira! kkkk Nem é pra tanto, mas podem ir atrás que eles estão bombando!

Vocês estão babando, tenho certeza. Todos os dresses são lindos e acho que agora o que resta  é escolher o que mais gostou e correr na sua #amiguinhacostureira -aquela bem de confiança- e mandar fazer o seu.

Redimi minha ausência? Acho que ainda não, mas vou conseguir! Promeeeto!!! hahaha
Beijos lindas,
Duda Nery ;*

3 comentários:

  1. Ei anjinha Duda e outras anjinhas!!!!Obrigada pelo carinho comigo e com meu blog, vim conhecer o de vocês e já estou seguindo, vocês me seguem também?????Vamos ser amigas????? Adorei os loks de festa, lindos. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá!..eu sei que talvez isso não tenha nada a ver com o post, mas eu queria saber a sua opinião, eu tenho um vestido curto rosa claro para usar numa formatura, eu gostaria de saber qual tipo de sapato e qual cor ficaria bom com ele, adoraria saber a sua opinião!..brigada!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, me desculpa só poder te responder agora, mas acho que ainda está valendo, né?!
    Bem... Formatura pede salto, pode até ser estilizado mas como não sei os detalhes do vestido indico um bem básico: o peep toe!
    A cor é clara e você poderia investir num contraste, porém acho que fica mais chique um composê! Então se joga no nude. Caso você queira ousar aposte num tom forte, tanto faz.. O rosa claro é curinga!
    Enfim Carol.. Aproveite a formatura e arrase.
    bjks - Duda nery
    ps.: olha esse aqui: http://www.trendy-chic.com/images/louboutin_nude_prive_2.jpg

    ResponderExcluir